credite

   

14 março 2013

Músicas que vão acabar com seu tédio



Fiz uma lista de músicas que gosto bastante de ouvir e que sempre me tiram o tédio!


Red - Taylor Swift

.

Apesar de ter meus motivos pra não gostar tanto da Taylor Swift, tenho que admitir que as músicas dela são muito boas c: 


Thirift Shop - Macklemore & Ryan Lewis
.
Escuto essa música todo dia, não consigo parar de ouvir. Adoro o ritmo dela a batida etc. O vídeo é muito divertido, pelo menos eu achei, dá o play ai .

Kah Dahlia - Gangsta 

Adoro a voz da Kah Dahlia, e o ritmo dá musica é muito bom! Sem falar da letra também. Indico demais essa música, sempre me anima escutar c:


You Need Me Man, I Don't Need You 


A postagem seria muito grande se eu fosse descrever cada música do ed <3 Essa é umas das minhas favoritas dele (na verdade, amo todas). Confesso que tenho muito ciúmes dele, por ser meu cantor preferido etc, MAS decidi postar essa, vocês tem que escutar o quão ele é talentoso.



Party in the USA - Miley Cyrus

Eu sei que essa musica é bem velinha, mas amo a batida e acho super legal o jeito como ela diz sobre sua chagada a New York. E outra a Thuila é super fã dela, tinha que ter uma musica dela



Espero que tenham gostado da minha listinha, comentem ai o que acharam e qual vocês preferiram mais .





Nenhum comentário:

Postar um comentário