credite

   

13 março 2013

Mais sobre os livros falados antes!!


 Na postagem abaixo nós citamos alguns livros, vou falar mais sobre eles . Na minha opinião, são ótimos. 


 Por isso a gente acabou    

Opinião: Ainda não terminei de ler o livro, mas pelo o que me dizem, o final é muito bom. O que mais gostei nele foi o jeito que o autor escreve e, e o livro não é nada de amorzinho etc... na verdade, achei o livro bem engraçado, claro que também tem as partes românticas! (thais)






               A Última Música  

 Opinião: Eu acho que nunca chorei tanto lendo um livro, e o mesmo vale pro filme. Se trata de um drama e consegue te prender do começo ao final do livro. Eu adoro os personagens (o Liam é lindo) e no final você acaba levando uma "lição" pra vida ;) (thais)







      Série de livros Century   

 Opinião: Admito que amo a editora Fundamento. Bem, esse livro é meio que uma aventura/suspense, eu sou apaixonada pela série. Vale a pena comprar, a cada página do livro a vontade de ler aumenta mais. (thais)





Série de livros Hush Hush   

Opinião: Eu gosto muito dessa serie. O livro fala sobre a relação de anjos caídos, humanos e neflins, é bem interessante até mesmo pra quem não gosta dessas coisas, pois ele mistura ação, romance e mistérios. Eu ainda não li o ultimo (finale), mas olhando a sinopse e os comentários parece ser o melhor da série. Mais do que recomendo! (thuila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário